Moda e Beleza, Viagens e Variedades

Como organizar uma mala minimalista

OLá Pessoas, tudo bom?
Agora no verão muitas pessoas vão passar o fim de semana fora e acabam não sabendo o que levar, como vou passar o fim de semana na serra, resolvi fazer um post do que eu vou levar, ou seja uma mala pequena mais minimalista.

mala1

Bom, deu pra perceber que estou levando tudo em preto e branco, assim não tem erro na hora de combinar, vou levar 2 camisetas, uma bermuda preta, um vestido estilo camisetão, um casaquinho branco caso esfrie a noite, um pijama curto, uma canga, um short, um maiô, um chinelo e tênis casual.

mala2

Decidi levar nesta maletinha tipo necessaire grande, então para não amassar as roupas fiz rolinhos das peças, assim ocupa menos espaço.

mala3
Na necessaire coloquei shampoo, condicionador e perfume em potinhos pequenos e alguns produtos em miniatura e outras coisas, como desodorante, protetor solar, creme hidratante, pasta de dente, escova de dente e cabelo e meus remédios, tudo em uma necessaire, que também coloquei nesta maleta.

mala6

Vou levar uma bolsa grande para as outras coisas, que é melhor ficar comigo, como carteira, celular, ipad, carregador, necessaire de maquiagem, chapéu e bolsinha com as bijus, carregador de celular e uma bolsinha de mão para andar pelo hotel para não andar com a bolsa maior…

Acho que pra uma viagem curta não precisa levar muita coisa, as vezes levamos mil coisas e não usamos a metade, o importante é levar roupas que você goste e que combinem entre si.

Bom final de semana e até o próximos post.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

0 comentários